[pt_BR] Já foi tarde

Já foi um porre agüentar a Globo ontem: as únicas notícias do mundo eram as partidas da copa e a morte do Bussunda. Alias, pela forma apresentada pela Globo, parece que toda a população brasileira está de luto mas, para aqueles que prestaram a atenção, foram poucos os brasileiros que estáo na Alemanha que foram entrevistados sobre a morte do “humorista”: alguém viu o que Ronaldinho Gaúcho ou o Felipão disseram (ou mesmo se eles foram entrevistados)? Por que será, não é?

A gota d’água é ver o Baguete (que se descreve como “jornalismo empresarial digital”) e o Projeto Software Livre Brasil noticiarem a morte de tal pessoa. Até parece que o cara fez grande coisa. Ok, lá pelos idos da TV Pirata até que surgia alguma coisa engraçada, mas faziam mais de dois anos que eu não via o programa porque o n&iaicute;vel das piadas era estupidamente baixo e sem graça.

Mas vamos olhar pelo lado positivo, certo? A morte do Bussunda provavelmente vai significar o fim do Casseta e Planeta. Pelo menos ele serviu pra alguma coisa que preste.