Babá de “Páginas” continua desempregada

Folha Online:

A babá Nelly dos Santos, que perdeu o emprego depois de dar depoimento em “Páginas da Vida” sobre masturbação, apareceu ontem à tarde novamente na Sonia Abrão para dizer que a direção da Imperatriz Leopoldinense, que havia lhe oferecido tra­balho (também no progra­ma da Rede TV!), mudou de idéia alegando que ela está muito velha. A escola de samba carioca não quis co­mentar o assunto.

E a Globo, que faturou uma pancada de dinheiro utilizando a pobre senhora para falar algo que todo mundo sabe mas ninguém quer falar, salvando sua novelinha, sequer comenta o assunto.

A coisa começa pelo fato que a “entrevista” sequer deveria ter sido apresentada, dado o conteúdo de baixo calão. Depois temos que, dada a apresentação nacional e o escândalo que surgiu no meio (justamente por causa do conteúdo), a novela conseguiu ganhar seus pontos no IBOPE e a senhora foi demitida do seu emprego. Sem reconhecer o erro, não há qualquer comentário vindo da Globo, sequer um pedido de desculpas para os telespectadores, muito menos para a senhora.